Postagens do pensamento, textos, poemas, fotos, musicas, atividades, comentarios e o que mais for de interesse filosófico, científico, cultural, artístico ou pessoal de Ernesto von Rückert.
Clique no título da postagem para ver os comentários a seu fim e inserir um.
Clique no título do Blog para voltar a seu início.
Para buscar um assunto, digite a palavra chave na caixa do alto, à esquerda, e clique na lente.
Veja lá como me encontrar em outros lugares da internet.
Visite meu canal no you-tube.
Pergunte-me o que quiser no ask.
As perguntas e respostas do ask e as que dera no formspring antes são publicadas aquí também.
sexta-feira, 7 de dezembro de 2018
https://goo.gl/GjmSRF .. Veja como Donald Trump é maldoso (para os globalistas). Hoje, a mãe tem o direito de defender o assassinato do próprio filho (aborto), mas não pode defender que ele viva. O que prova que o feminismo é só uma massa de manobra dos globalistas, que querem o mal do ocidente.
Em toda democracia qualquer pessoa tem o direito de ser contra ou a favor do aborto, como do que quer que seja. Só regimes autocráticos, como os da China e da Arábia, por exemplo, não concedem liberdade de opinião. O que a pessoa não pode é cometer crimes em razão de suas opiniões. Feminismo pode ser usado como massa de manobra, mas, em si mesmo, é uma concepção totalmente legítima e completamente válida. Em verdade é, simplesmente, a concepção de que os direitos, deveres, oportunidades e responsabilidades de toda pessoa são iguais, independentemente de seu gênero, raça, classe social, religião, ideologia ou o que seja. Só se pode admitir restrições em razão da idade ou de alguma deficiência física ou mental. Por exemplo, cego ou criança não podem dirigir. Quanto ao globalismo, não se trata, absolutamente, de um movimento anti-ocidental e nem anti-oriental, ou anti-africano ou anti-islâmico ou anti seja o que for. Trata-se do movimento que considera toda a humanidade como uma única sociedade mundial em que todos não são nacionais de nenhum país mas, simplesmente, terráqueos. Isso é ótimo e se precisa envidar o máximo de esforços para que as barreiras culturais, religiosas, étnicas, econômicas ou de outra ordem sejam derrubadas para o estabelecimento da fraternidade mundial entre todos, que, então, viverão em harmonia, paz, progresso, justiça, cooperação, alegria e felicidade, sem disputas, sem rancores, sem submissão e sem prepotência, sem injustiças, sem pobreza, sem ignorância, sem doenças. Isso é que tem que ser buscado com sofreguidão e, para tal, há que se dispor a conceder e ser altruísta.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário