Postagens do pensamento, textos, poemas, fotos, musicas, atividades, comentarios e o que mais for de interesse filosófico, científico, cultural, artístico ou pessoal de Ernesto von Rückert.
Clique no título da postagem para ver os comentários a seu fim e inserir um.
Clique no título do Blog para voltar a seu início.
Para buscar um assunto, digite a palavra chave na caixa do alto, à esquerda, e clique na lente.
Veja lá como me encontrar em outros lugares da internet.
Visite meu canal no you-tube.
Pergunte-me o que quiser no ask.
As perguntas e respostas do ask e as que dera no formspring antes são publicadas aquí também.
sexta-feira, 7 de dezembro de 2018
https://youtu.be/Fsz1i7Vpou0?t=1992 (Aos 33:10) ... Isso prova que muitas áreas da ciência, hoje, não passam de uma ferramenta para manipulação global. Não há mais o contraditório. Só há a posição absoluta. O próprio Molion sofreu boicote de muitas pesquisas que estava realizando. Que vergonha!
Tanto há que ele está contradizendo e muitos cientistas não concordam com a preponderância do fator antrópico no aquecimento global, como também eu. Pòrtanto há o contraditório sim. Mesmo que, neste como em vários outros assuntos haja uma pressão grande do poder econômico, político e militar sobre a ciência para que sejam defendidas posições favoráveis a seus desígnios. Mas, quando isso fere a verdade, há cientistas que não concordam e protestam. Certamente que há um comportamento vergonhoso por parte dos cientistas que compactuam com os poderosos quando eles defendem a inverdade. A vergonha maior, contudo, é de quem coloque o interesse econômico, político ou militar (ou religioso), à frente da verdade e do interesse maior da humanidade e da natureza.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário