sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

Já pensou em desenvolver um aplicativo para ensinar qualquer coisa, por exemplo,às pessoas que possuem dificuldade em física; ou um outro aplicativo qualquer?

Não acho que aplicativos de computador ou celular resolvam esse tipo de problema. Para mim o que resolve é um professor. O que poderia ajudar seriam aulas em vídeos. Mas elas pecam por não admitir a interatividade em tempo real. De qualquer modo, ajudam e isso eu gostaria de fazer, isto é, gravar aulas de física. Inclusive porque tenho visto uma grande deficiência de conteúdo e didática da maior parte dos professores. Vou ver se acho um tempo para isso. Mas eu teria que conversar com o diretor do colégio em que trabalho para que esse tempo fosse incluído no meu tempo de trabalho, porque o tempo fora não é suficiente. O problema é que acho que ele não aceitaria que isso fosse para ser divulgado de graça e, se não for assim, não concordo.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails