Postagens do pensamento, textos, poemas, fotos, musicas, atividades, comentarios e o que mais for de interesse filosófico, científico, cultural, artístico ou pessoal de Ernesto von Rückert.
Clique no título da postagem para ver os comentários a seu fim e inserir um.
Clique no título do Blog para voltar a seu início.
Para buscar um assunto, digite a palavra chave na caixa do alto, à esquerda, e clique na lente.
Veja lá como me encontrar em outros lugares da internet.
Visite meu canal no you-tube.
Pergunte-me o que quiser no ask.
As perguntas e respostas do ask e as que dera no formspring antes são publicadas aquí também.
sexta-feira, 7 de dezembro de 2018
Poderia o Homem caminhar sobre a lama sem sujar os pés? Administrar um sistema podre sem contaminar-se por ele? Como podem julgar as ações d um individuo como se este vivesse numa sociedade altamente avançada? Discordo do seu olhar sobre Lula, ele fez o melhor q pode num país cheio d forças obscuras
Não só pode como deve e tem. Todo político tem que ser escrupulosamente honesto, sem a menor jaça em seu ilibado comportamento. O mesmo vale para os magistrados. Aliás, tem que valer para toda pessoa, mas, especialmente, para políticos e magistrados. E, é claro, para religiosos. Mas esse, nem deveriam existir. Lula, mesmo que não tenha sido, ele mesmo, um corrupto (o que duvido), foi conivente com a corrupção toda em seu governo. E se não sabia, é porque era incompetente. Se existem forças obscuras, ele, como presidente, tinha que combatê-las sem esmorecimento.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário