segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Professor, o senhor escreveu em partitura o prelúdio em mi bemol maior que toca no seu site? Se sim, pode me enviar o link para download? Ou então me dá somente os acordes graves que eu tiro o resto (:

Sim. Você pode baixar as partituras de umas músicas que compus no meu site www.ruckert.pro.br . Estando na página inicial, entre em "Meu blog Word Press" e, nele, na coluna da direita, mais embaixo, clique em cada uma das "Partituras Encore" que elas serão baixadas. Você tem que ter o programa Encore para visualizá-las e executá-las. Se não tiver, baixe o programa em
http://www.easy-share.com/1702488304/1702488304 .
Se quiser as músicas em formato MIDI, clique nas músicas duas caixas acima dessa das partituras e baixe.

Ask me anything (pergunte-me o que quiser)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails