segunda-feira, 22 de novembro de 2010

.WOLF DIZ: A mente não tem poder sobre a matéria.. GOSTARIA Q ME EXPLICASSE COMO VC SE MOVE¿ MINHA VISÃO D MENTE É TUDO AQUILO Q O CEREBRO FAZ! SENDO ASSIM PODEMOS ALTERAR A MATÉRIA, COMO TEMOS FEITO AO LONGO DOS TEMPOS! ESTAMOS CHEGANDO LÁ!

O poder que eu mencionei é do tipo, digamos, telepático. Sua mente, como parte do seu organismo, atua sobre ele e sobre o que ele, fisicamente, puder influenciar. O que não acontece é uma atuação direta da mente sobre objetos exteriores ao organismo a que ela pertence, sem a intermediação do corpo dessa pessoa. É claro que se pode, indiretamente, atuar sobre a matéria, por exemplo, através de um comando por ondas eletromagnéticas, como se faz para dirigir naves espaciais não tripuladas, à distância. Mas isto é um encadeamento de interações físicas, desde a decisão mental de fazer a coisa até a sua ocorrência. Telepatia, telecinese e esse tipo de coisa, contudo, não existe.

Ask me anything (pergunte-me o que quiser)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails