quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Professor, o senhor pode dar sua opinião sobre o que vem acontecendo no Rio de Janeiro? Acha que o Governo está no caminho certo? Será que o Rio terá PAZ com a expulsão da bandidagem do Estado?

Acho que a polícia, a justiça e, até, o exército, precisam dar um basta com essa escalada do poder e do terror do narcotráfico. Uma guerra prá valer. Sou contra a pena de morte e o assassinato de pessoas pela polícia, mesmo que sejam criminosos. Mas eles precisam ser presos em um presídio de segurança máxima sem direito a regalia nenhuma até que seja julgados. Tudo dentro da lei, mas sem refresco, em celas isoladas, sem comunicação, com advogados revistados para falar com eles em celas com blindagem contra ondas eletromagnéticas. Essas pessoas têm que ver que o crime não compensa mesmo. E, assim, servir de exemplo para quem quer que seja que pense em uma carreira criminosa. Mas é preciso que se chegue, também, aos colarinhos brancos de políticos ou empresários que estão por trás de muitas dessas coisas. Eles também têm que ser encarcerados com os mesmos rigores. Ainda acho que precisariam ter seus bens todos confiscados, deixando suas famílias na miséria mesmo. Se há algo em relação a que eu nutro um santo ódio é contra essa bandidagem e essa corrupção, até da polícia e do judiciário. Esse pessoal tem que ser punido exemplarmente. O governo tem que abrir uma frente permanente de guerra contra essa situação, doa a quem doer.

Ask me anything (pergunte-me o que quiser)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails