sexta-feira, 22 de julho de 2011

meu pai ficou indiguinado com o que leu em seu forms que deveria ser proibido por corrupção de menores, minah mãe quando viu o senhor pregar insesto e poligamia, ficou nervosa, se todo mundo se relacionar com todo mundo é insesto

Eu não prego o incesto e não sei de onde sua mãe tirou isso. A poligamia sim, não como algo obrigatório, mas possível. Não é falta de ética nenhuma um homem ter mais de uma mulher ou uma mulher ter mais de um marido, se todos estão de acordo. Isto ampliaria a noção de família para uma estrutura mais ampla. Mas você precisa verificar que eu condeno enfaticamente a traição conjugal, exatamente por não ser uma atitude ética, pois consiste em se ter um relacionamento paralelo de forma escondida e sem consentimento de todos os envolvidos. Este é o erro da traição. Poligamia não é traição. Os relacionamentos múltiplos são comprometidos, como na monogamia.

Ask me anything (pergunte-me o que quiser)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails