sexta-feira, 22 de julho de 2011

Se não acredita em Deus; mostre argumentos a favor da existência Dele. Se acredita; mostre argumentos a favor da não-existência.

Concordo com seu modo de pensar e é assim que passo a meus alunos que façam a respeito de tudo o que estudam. O melhor modo de se sentir seguro a respeito de algo que defenda, é buscar todos os argumentos para combatê-lo. Eu, por exemplo, a respeito de Deus, estudo e examino todas as pretensas comprovações e evidências de sua existência, quem sabe, até mesmo, para mudar de ideia e passar a considerar que existe. Nada até o momento me convenceu. Isto eu discuti longamente no orkut em um debate que tive com pastores batistas. Deixei meus argumentos copiados em meu blog:
http://www.ruckert.pro.br/blog/?page_id=3821

Ask me anything (pergunte-me o que quiser)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails