sexta-feira, 22 de julho de 2011

minha mãe falou que o senhor é indesente e tem cara de velho tarado safado, mas eu sei me cuidar, e ela tá aqui do meu lado se começar com safadeza, ela é advogada e pode protestar o senhor por acedio de menor se mecher comigo

Sua mãe não me conhece. Pergunte a quem me conhece se sou indecente ou tarado. E examine tudo o que eu escrevo para ver se há alguma indecência ou o menor sinal de algum comportamento inadequado ou "safadeza". Procure por meus amigos no orkut ou no facebook e indague deles. Sou uma pessoa respeitada por minha postura estritamente séria e ética em tudo o que faço e em meu comportamento pessoal e social. Meu ateísmo, meu anarquismo e meu poliamorismo são posições filosóficas que defendo como as mais adequadas para o bem estar da humanidade e para a construção de uma sociedade harmônica, justa, fraterna e, até mesmo, próspera para todos e não só para alguns.

Ask me anything (pergunte-me o que quiser)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails