Postagens do pensamento, textos, poemas, fotos, musicas, atividades, comentarios e o que mais for de interesse filosófico, científico, cultural, artístico ou pessoal de Ernesto von Rückert.
Clique no título da postagem para ver os comentários a seu fim e inserir um.
Clique no título do Blog para voltar a seu início.
Para buscar um assunto, digite a palavra chave na caixa do alto, à esquerda, e clique na lente.
Veja lá como me encontrar em outros lugares da internet.
Visite meu canal no you-tube.
Pergunte-me o que quiser no ask.
As perguntas e respostas do ask e as que dera no formspring antes são publicadas aquí também.
quarta-feira, 5 de dezembro de 2012
Varias pessoas se manifestam contra o uso de animais para a produção de roupas. Mas ora,isso é para uma necessidade básica do ser humano,se vestir.Ñ bastasse dizer q há alternativa pra comida tem q dizer até pra roupa?!Pq não respeitam o gosto alheio?
Não há necessidade nenhuma do uso de peles para o vestuário. Só no tempo das cavernas. Hoje existem tecidos vegetais e sintéticos que suprem qualquer necessidade. O mesmo para calçados. O couro sintético se presta muito bem. Vestuário é o que, absolutamente, não justifica se matar animais. Nem para comer, pois se pode comer ovo e leite para suprir necessidades de alimentos de origem animal. Mas há, inclusive, recomendações contrárias, também, ao consumo de ovo e leite. Todavia ainda não me convenci totalmente delas.
Vc sabe q a qualidade do sintetico não é a mesma não é?
E sabia q não existe alternativa para substituir uma autêntica jaqueta de couro italiano ou argentino,não é?
Ora, nesse caso, porque usar uma jaqueta de couro legítimo? Ou um casaco de peles? Isso é completamente desnecessário. Nem como agasalho nem como moda.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário