quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Você acha que o Brasil gasta dinheiro demais com coisas pouco importantes? (Futebol, carnaval, etc.) Ou você acha essas coisas importantes? Opine.

Para mim nem precisavam existir, pois não jogo e nem assisto futebol e não participo do carnaval. Porém, minha opinião é minoritária. A maioria gosta. Acho que se acabasse com isso haveria muito descontentamento. Por outro lado, o que eu gosto a maioria não gosta. Gosto de concertos, de ópera, de ballet, de teatro, de exposições de arte, de museus, de bibliotecas, de livrarias, de lojas de discos. Passo muitas horas me entretendo como isso. Prefiro ler, estudar ou escrever do que ver televisão, por exemplo. Em suma, não sou um brasileiro típico. Isso é de família. Meu pai e minha mãe eram assim, os pais deles também, meus tios, tias e primos são assim. Gosto de tudo que você falou, mas também gosto de futebol. Mais do que as outras, até. Nem a Copa o sr assiste? Não. Mas assisto a alguns esportes nas Olimpíadas, como patinação no gelo. Não gosto de esportes que usam bola e nem que possuem times. Não tenho nada contra. Só não acho graça.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails