Postagens do pensamento, textos, poemas, fotos, musicas, atividades, comentarios e o que mais for de interesse filosófico, científico, cultural, artístico ou pessoal de Ernesto von Rückert.
Clique no título da postagem para ver os comentários a seu fim e inserir um.
Clique no título do Blog para voltar a seu início.
Para buscar um assunto, digite a palavra chave na caixa do alto, à esquerda, e clique na lente.
Veja lá como me encontrar em outros lugares da internet.
Visite meu canal no you-tube.
Pergunte-me o que quiser no ask.
As perguntas e respostas do ask e as que dera no formspring antes são publicadas aquí também.
quarta-feira, 5 de dezembro de 2012
Esses chineses tendo tantas alternativas de nutrição.Vc acha moralmente certo eles matarem um cachorro, lhe tirar o direito a vida,para saciar o prazer deles de comer carne de cachorro?Não acha uma atitude covarde e condenável quando há outras opçõ
Não vejo porque se condenar comer cachorro se não se condena comer porcos, bois e frangos. Nossa moral contempla essa incoerência, mas não é uma moral ética. Ou se é imoral comer qualquer carne, exceto humana, ou se permite comer qualquer uma. Porcos e bois, por exemplo, não têm menos sentimentos do que cães e gatos.
Eu não acho certo comer cachorros. Só acho hipocrisia não comer cachorros e comer porcos. Não acho certo matar bebês. Não acho que se deva respeitar a cultura em aspectos que não sejam éticos. Nem aprovo essa diversão da China.O que está errado é o espetáculo. De qualquer modo os leões ou têm que ser alimentados ou mortos. Como eles só comem carne, há que se matar algum animal para isso. Mas não precisa ser dessa forma. Pode-se matar sem dor e dar a carne do bicho morto.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário