sábado, 13 de julho de 2013

Se soubesse q apartir de amanha sua vida seria eterna mas q ninguem mais teria essa benção, os anos se passariam e as pessoas iam morrendo e vc nao, vc perderia parentes, amigos, e continuaria vivinho da silva por toda a eternidade. Como reagiria? tentaria se matar antes q o outro dia chegasse?‎

Eu acharia é muito bom, pois assim teria tempo de sobra para aprender tudo a respeito de todas as coisas, que é o meu grande ideal e minha grande frustração. Quando eu acreditava em Deus e na imortalidade da alma, eu era doido para morrer para poder ter aulas intermináveis com Deus, para que ele me ensinasse tudo a respeito de todos os assuntos imagináveis. E também porque eu poderia ter tempo para fazer muita coisa para mudar o mundo, sem me importar com o tempo que gastasse. Apesar de meus amigos morrerem eu iria fazendo outros ao longo do tempo. E também poderia ir tendo esposas, filhos e netos, de modo que sempre continuaria a ter uma família.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails