Postagens do pensamento, textos, poemas, fotos, musicas, atividades, comentarios e o que mais for de interesse filosófico, científico, cultural, artístico ou pessoal de Ernesto von Rückert.
Clique no título da postagem para ver os comentários a seu fim e inserir um.
Clique no título do Blog para voltar a seu início.
Para buscar um assunto, digite a palavra chave na caixa do alto, à esquerda, e clique na lente.
Veja lá como me encontrar em outros lugares da internet.
Visite meu canal no you-tube.
Pergunte-me o que quiser no ask.
As perguntas e respostas do ask e as que dera no formspring antes são publicadas aquí também.
sábado, 13 de julho de 2013
Se soubesse q apartir de amanha sua vida seria eterna mas q ninguem mais teria essa benção, os anos se passariam e as pessoas iam morrendo e vc nao, vc perderia parentes, amigos, e continuaria vivinho da silva por toda a eternidade. Como reagiria? tentaria se matar antes q o outro dia chegasse?
Eu acharia é muito bom, pois assim teria tempo de sobra para aprender tudo a respeito de todas as coisas, que é o meu grande ideal e minha grande frustração. Quando eu acreditava em Deus e na imortalidade da alma, eu era doido para morrer para poder ter aulas intermináveis com Deus, para que ele me ensinasse tudo a respeito de todos os assuntos imagináveis. E também porque eu poderia ter tempo para fazer muita coisa para mudar o mundo, sem me importar com o tempo que gastasse. Apesar de meus amigos morrerem eu iria fazendo outros ao longo do tempo. E também poderia ir tendo esposas, filhos e netos, de modo que sempre continuaria a ter uma família.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário