quarta-feira, 10 de julho de 2013

Sou mulher e tenho 17 anos. Minha família (pais e irmãos) me reprimem bastante, eles querem impor até o que eu devo vestir. Fico triste pelos meus próprios familiares não me aceitarem do jeito que sou e nem se quer me darem o devido respeito.‎

Você conquistará o respeito e a admiração deles ao demonstrar que, mesmo não sendo como eles gostariam que fosse, é capaz de realizações prodigiosas e possui grande valor em algum aspecto que faça com que você seja importante para o mundo. Vá fundo em suas inclinações e realize algo portentoso e admirável, que exija de você grande dedicação, esforço e entrega. Você mostrará o seu valor. Enquanto isso, converse tentando mostrar como são relevantes os aspectos que você valoriza no modo de ser das pessoas. Mas não ofenda e nem magoe. Você vencerá se for sincera e autêntica e se tiver, de fato, grande disposição e empenho. Busque, também, a companhia de pessoas que pensem como você para que tenha o conforto de amizades sinceras e calorosas. Melhor ainda se for um namorado ou namorada.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails