quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Já vi você respondendo vídeos sobre zoofilia. Mas quero saber melhor sua opinião. Se digamos um animal sente prazer, e o ser humano também. Você continua sendo contra a zoofilia por se aproveitar do animal, ou acha que o animal, apesar de não racional, tem o direito de sentir o prazer?‎ Bruno da Silva

Não me consta que eu tenha feito vídeo nenhum contra a zoofilia, mas respondi a uma questão aqui no Ask a respeito. Para começar, animais são parcialmente racionais e claro que têm direito de sentir prazer. Aliás para eles, direito é algo que não existe. Se eles têm prazer eles têm, com ou sem direito. O que eu não concordo é que pessoas humanas subjuguem animais para seu prazer sexual. o que, para mim, é um estupro. Mas se houver consentimento do animal não fere a ética. Mesmo assim, pessoalmente, eu sinto asco por essa prática. Acho que o sexo precisa envolver mais do que simplesmente ação mecânica. Mesmo sem amor, há que haver carinho, ternura, reciprocidade nas ações, envolvimento de outras sensações não apenas genitais. Isso só acontece se os envolvidos forem conscientes, desejosos e participantes do que fazem. Para tal, não conheço outra espécie, além da humana, por enquanto, que apresente capacidade disso. Se aparecer outra, então acho que o conúbio com ela poderá ser sexualmente e afetivamente gratificante.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails