quarta-feira, 27 de novembro de 2013

O fato de você pensar diferente das demais pessoas, implica negativamente na sua vida?‎ Tata

Um pouco em alguns aspectos, nada em outros e melhora em outros ainda. Em geral isso me reduz o número de amigos e pessoas que gostem de conversar comigo. Isso, contudo, não me abala nem um pouco, pois os poucos que tenho me valem muito. Também não sou de ficar em bares conversando, pois não gosto de cerveja. Profissionalmente não faz diferença, pois meu trabalho não depende dessas convicções, exceto de meu perfeccionismo, mas isso é positivo no que faço. O fato de me declarar ateu não atrapalha em nada minha credibilidade e confiança, como se poderia pensar. Talvez porque o segmento de educação que eu atuo envolva pessoas, em média, muito mais esclarecidas. A vantagem é que, como sou um bom argumentador e tenho boa retórica e dialética, bem como lógica e estilo, sou convidado para palestras, entrevistas e debates sobre ateísmo, anarquismo, inteligência, evolução, cosmologia, pedagogia e outros assuntos, o que me permite divulgar essas idéias. Também influi o fato de ser conhecido por meu programa de Música Clássica na rádio e ter sido pró-reitor de graduação e coordenador do Vestibular da UFV.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails