quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Comente sobre essas costumeiras afirmações cristãs: “Você não conseguiria respirar esse ar sem que Deus permitisse, uma folha só cai da arvore porque Deus permitiu”. “Você viu aquela carreata/multidão na rua/festa gospel não teve nenhum assalto, nem precisa de polícia, é o poder Deus!”‎ Leinadv

Essas afirmações são gratuitas. Não há comprovação de sua veracidade. Porque eu não conseguiria respirar sem que Deus queira? Eu respiro porque meu organismo é preparado para isso é está funcionando. Não tem essa de Deus permitir ou não que a folha caia. Ela cai porque existe gravidade e ela se soltou da árvore. Quer Deus queira ou não. Falta de assaltos em festa gospel é coincidência. Mas eu acho que há sim. Quem crê em Deus atribui a ele todo o que acontece. Se isso for verdade, ele é extremamente cruel e sádico, pois acontece tantos horrores no Universo e na vida das pessoas...

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails