+ dizem que se soubessem estariam ricos, mas queria saber um pouco mais do que vocês acreditam em relação a isto, pode me dizer? Obrigada!
Quem não acredita em Deus e tem conhecimentos científicos, considera que o surgimento do Universo tenha se dado em um evento inicial, que precedeu o Big Bang, no qual tudo o que existe surgiu, espontaneamente, a partir de nada, sem causa e nem propósito, na forma de um campo indiferenciado, que, logo a seguir, começou a se expandir e, então, foram formando as partículas da matéria e da radiação, enquanto o espaço se expandia e o tempo se desenrolava. Com o tempo surgiram os átomos, as galáxias, as estrelas, os planetas e, em pelo menos um deles, o nosso, acabou surgindo, também fortuitamente, a vida, que foi evoluindo até chegar aos seres todos que hoje existem, dentre os quais nós. Os mecanismos que produziram tais surgimentos não são totalmente sabidos, do mesmo modo que quem acha que tudo foi criado por Deus não sabe como foi o seu procedimento criativo.
Postagens do pensamento, textos, poemas, fotos, musicas, atividades, comentarios e o que mais for de interesse filosófico, científico, cultural, artístico ou pessoal de Ernesto von Rückert.
Clique no título da postagem para ver os comentários a seu fim e inserir um.
Clique no título do Blog para voltar a seu início.
Para buscar um assunto, digite a palavra chave na caixa do alto, à esquerda, e clique na lente.
Veja lá como me encontrar em outros lugares da internet.
Visite meu canal no you-tube.
Pergunte-me o que quiser no ask.
As perguntas e respostas do ask e as que dera no formspring antes são publicadas aquí também.
quinta-feira, 26 de dezembro de 2013
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário