Postagens do pensamento, textos, poemas, fotos, musicas, atividades, comentarios e o que mais for de interesse filosófico, científico, cultural, artístico ou pessoal de Ernesto von Rückert.
Clique no título da postagem para ver os comentários a seu fim e inserir um.
Clique no título do Blog para voltar a seu início.
Para buscar um assunto, digite a palavra chave na caixa do alto, à esquerda, e clique na lente.
Veja lá como me encontrar em outros lugares da internet.
Visite meu canal no you-tube.
Pergunte-me o que quiser no ask.
As perguntas e respostas do ask e as que dera no formspring antes são publicadas aquí também.
quinta-feira, 26 de dezembro de 2013
Mas capinar pasto é um serviço que requer uma força física maior, e os homens geralmente e normalmente são mais fortes que as mulheres, então é mais apropriado e justo para um homem. Husky Siberiano
Em média os homens são mais fortes, mas há mulheres mais fortes do que certos homens. As curvas de distribuição de frequência de força pela população de homens e mulheres se superpõe. A atividade de roça o pasto tem que ser exercida por pessoas que tenham certa força e resistências mínimas. Dependendo do valor estabelecido em algum teste, isso abrangeria, digamos, 60% da população masculina e 40% da população feminina. Mas não se pode dizer que nenhuma atividade seja exclusiva de homens ou mulheres. Exceto gestar, parir e aleitar, que só as mulheres conseguem. Sugiro a leitura deste artigo: http://periodicos.ufpel.edu.br/ojs2/index.php/RBAFS/article/viewFile/1122/1306. Ele mostra que, em termos absolutos, a força feminina, em média, é de 60% da força masculina, mas, em termos de força por peso, os valores quase se igualam.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário