quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Me explica então, como você acha que aconteceu o Big Bang? Se Deus não existe,como tudo foi criado? E agradeça por estar aqui, por que todos receberam a chance de viver! e você esta jogando ela no lixo, ignorando o seu Criador!‎ ☚Marques Young

Não sei como aconteceu o Big Bang. Ainda não se tem essa informação. Isso, contudo, não significa que tenha sido por interveniência de alguma divindade. Só se pode concluir isso quando se souber o modo como ele ocorreu e, então, se concluir que foi uma ação de causa extrínseca ao Universo. Por enquanto o que se pode dizer é que foi um evento fortuito. Quanto a estar jogando fora minha vida, claro que não estou. Tenho plena consciência da preciosidade da vida e do privilégio que gozo em ser vivo e, ainda mais, ter inteligência. Faco o melhor uso que posso de tal regalia, tomando como meu objetivo levantar o véu negro da ignorância e permitir que a luz do conhecimento ilumine a mente das pessoas. Fazer isso é o significado que atribuí à minha vida.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails