quinta-feira, 17 de julho de 2014

Deus sempre esteve, sempre existiu e sempre foi. Isso é algo que vai além de seus pensamentos pífios professor, que nem sequer chegou a estudar geometria analítica ao nível teórico e dimensional/temporal para ter uma ideia de o que é o universo e como ele funciona. Não é um fato?‎

Para começar, estudei geometria analítica muito bem e fiz mestrado em cosmologia, então tenho uma boa ideia de como o universo funciona. Meus pensamentos, absolutamente, não são pífios. Claro que posso estar enganado sobre a inexistência de Deus, mas tudo o que já estudei e refleti sobre o assunto, exatamente porque era católico e queria conhecer profundamente minha religião, me levam à conclusão de que Deus não existe. Por favor, leia este meu texto:
http://www.ruckert.pro.br/blog/?page_id=3821

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails