Postagens do pensamento, textos, poemas, fotos, musicas, atividades, comentarios e o que mais for de interesse filosófico, científico, cultural, artístico ou pessoal de Ernesto von Rückert.
Clique no título da postagem para ver os comentários a seu fim e inserir um.
Clique no título do Blog para voltar a seu início.
Para buscar um assunto, digite a palavra chave na caixa do alto, à esquerda, e clique na lente.
Veja lá como me encontrar em outros lugares da internet.
Visite meu canal no you-tube.
Pergunte-me o que quiser no ask.
As perguntas e respostas do ask e as que dera no formspring antes são publicadas aquí também.
sexta-feira, 18 de julho de 2014
Mas você se tornou vegetariano de uma hora para a outra? Não teme adquirir deficiências nutricionais, ou mesmo "cravings" por carnes? E como se comportará em um evento social em que não há opções vegetarianas?
Não foi de uma hora para outra. Já venho pensando nos prós e contras há mais de um ano, Minha mulher e vegetariana e me influencia. Acostumei a comer pratos vegetarianos e os aprecio. Não há problemas nutricionais, pelo menos enquanto eu consumir ovos e laticínios. Isso ainda estou pensando se também desisto ou não. Em um evento social, simplesmente eu já vou alimentado e curto o evento sem comer carne nenhuma. Já estou acostumado a essas coisas, pois sou diabético e não posso comer açúcar nem muitos carboidratos. Afinal o mais importante dos eventos não é a comida, mas as conversas. Como também não bebo cerveja, porque não gosto, Se não tiver refrigerante diet, eu não bebo nada. Além disso, como tenho pressão alta, não posso comer coisas muito salgadas. Então, nada de sal, de açúcar, de farinha e de carne. O que sobra? Legumes, verduras, frutas, legumes e alguns cereais, além de ovo e laticínios. Água, chá e café. Mas tomo vinho.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário