sexta-feira, 18 de julho de 2014

Mas você se tornou vegetariano de uma hora para a outra? Não teme adquirir deficiências nutricionais, ou mesmo "cravings" por carnes? E como se comportará em um evento social em que não há opções vegetarianas?‎

Não foi de uma hora para outra. Já venho pensando nos prós e contras há mais de um ano, Minha mulher e vegetariana e me influencia. Acostumei a comer pratos vegetarianos e os aprecio. Não há problemas nutricionais, pelo menos enquanto eu consumir ovos e laticínios. Isso ainda estou pensando se também desisto ou não. Em um evento social, simplesmente eu já vou alimentado e curto o evento sem comer carne nenhuma. Já estou acostumado a essas coisas, pois sou diabético e não posso comer açúcar nem muitos carboidratos. Afinal o mais importante dos eventos não é a comida, mas as conversas. Como também não bebo cerveja, porque não gosto, Se não tiver refrigerante diet, eu não bebo nada. Além disso, como tenho pressão alta, não posso comer coisas muito salgadas. Então, nada de sal, de açúcar, de farinha e de carne. O que sobra? Legumes, verduras, frutas, legumes e alguns cereais, além de ovo e laticínios. Água, chá e café. Mas tomo vinho.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails