sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Acho q não tenho interesse nos estudos. Sinto uma indiferença gigante em relação ao conhecimento (mas essa indiferença abrange tudo, a minha vida inteira, na verdade). Culpo-me por não querer estudar e me sentir burra (é um círculo). Olho para essas discussões e acho uma chatice. Alguma luz?‎

Isso significa que você não é uma pessoa ligada com o tipo de assunto que requer estudo acadêmico. Mas não significa que você não possa se dedicar a uma série de atividades inteiramente válidas e significativas que não precisem de estudo acadêmico. Como esportes, dança, belas-artes, teatro, comércio, artesanato, negócios, agricultura, culinária, beleza e assim por diante. Não é verdade que uma vida proveitosa e com sucesso dependa, necessariamente, de estudos ou de se ter um curso superior.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails