Postagens do pensamento, textos, poemas, fotos, musicas, atividades, comentarios e o que mais for de interesse filosófico, científico, cultural, artístico ou pessoal de Ernesto von Rückert.
Clique no título da postagem para ver os comentários a seu fim e inserir um.
Clique no título do Blog para voltar a seu início.
Para buscar um assunto, digite a palavra chave na caixa do alto, à esquerda, e clique na lente.
Veja lá como me encontrar em outros lugares da internet.
Visite meu canal no you-tube.
Pergunte-me o que quiser no ask.
As perguntas e respostas do ask e as que dera no formspring antes são publicadas aquí também.
terça-feira, 3 de fevereiro de 2015
Dê a sua opinião sobre esse post: https://www.facebook.com/notes/o-ex-bonzinho/voc%C3%AA-n%C3%A3o-aceita-o-passado-dela/1592015944344598
Discordo completamente dessa postagem. Não acho que seja instintivo o fato do homem pretender ser o primeiro de uma mulher. É cultural. Não vejo problema nenhum em considerar que minha mulher já tenha tido outros homens antes de mim. Minha segunda mulher era viúva e teve outros namorados antes de mim. Não vejo problema nenhum nisso. Para mim é uma questão de esclarecimento. Quem quer ser o primeiro de uma mulher é machista sim. Mesmo que, em relação a outros aspectos, seja uma boa pessoa. E não acho, também, que mulheres tenham preconceito contra homens pobres, feios, ignorantes, burros ou problemáticos. Isso não é preconceito. Homens também podem não querer ter um relacionamento com mulheres assim. É uma questão de gosto e não preconceito. Também não acho que o fato de alguma mulher ou algum homem terem relacionamentos amorosos e sexuais sem um compromisso matrimonial signifique que eles sejam promíscuos, libertinos ou impuros. Acho que isso, até, é bom e desejável tanto para mulheres quanto para homens. Casar virgem é que não é bom. Para mim, casar não é bom. União sem formalização é muito melhor.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário