segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Que para se tornar um expert leva-se 10 anos. Até meus 30 (tenho 20) espero estar igual ao Sherlock. Também sei que isso ajudará na minhas qualificações futuras (ilustração, design. roteiro de cinema, cinematografia, negócio, públicidade, animação e outras mil) N penso em me espec em nada...‎

Ótimo. isso é que é bom. Especialização é um bitolamento. Mas é importante que se seja bom em tudo e não alguém que mexe com muita coisa, mas é ruim nelas todas. O que se tem é que ser bom em muitas coisas. Das que você citou em acho muito interessante a parte das artes plásticas (desenho, ilustração, animação, pintura e assemelhados). Mas não tenho interesse em negócios, publicidade, propaganda e assuntos comerciais. Para ser assim é preciso turbinar a inteligência. E isso só se consegue enfrentando desafios. Isto é, buscando a complicação e a dificuldade. O que é fácil emburrece.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails