segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

A partir de quando você se tornou um bom comunicador?‎

Você acha que eu sou assim? Penso que eu seja um bom professor e isso eu sou desde que me entendo por gente, quando meus colegas de escola me procuravam para ensinar as matérias para eles, já que eu sempre entendia e sabia tudo, como também sabia explicar de modo que eles entendessem, o que muitos professores não conseguiam. Mas eu nunca consegui estudar para aprender estudando em grupo. Aprender eu só aprendia estudando sozinho. Depois, em grupo, eu ensinava para os outros. Por isso é que quis ser professor, mudando minhas antigas vontades de ser arquiteto ou engenheiro mecânico. Além de professor eu sempre quis ser filósofo e escritor. E nesses desejos eu nunca me importei com o rendimento que tais trabalhos me dariam. Ser pobre, para mim, não tinha nenhum problema. Felizmente sempre consegui lecionar nos colégios que pagavam melhor e nunca precisei pedir trabalho. Sempre fui convidado ou aprovado em concurso.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails