quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

professor, estou aflita. Pois quero muito cursar medicina mas não tenho condições para cursinho e esse ano tenho que fazer um TCC pois faço tecnico em administração, agora não sei o que faço. e meus pais não tem condições de bancar um cursinho no alfa ou outro lugar‎

mas não sei se compensa eu de manha estudar e fazer meu TCC ai a tarde fazer um estágio e com o dinheiro do estagio fazer cursinho. Sera que compensa fazer tudo isso ? ou é melhor esperar e esse ano fazer meu TCC e terminar meu ensino tecnico e ano que vem estudar para medicina. porem é caro :/
Acho melhor você acabar o TCC e se formar em Administração. Depois você arranja um trabalho e, com a renda dele, pague o cursinho. Dá para fazer duas coisas em paralelo, mas três é muito difícil.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails