sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Sua opinião sobre pessoas que usam aplicativos que dizem onde tem blitz da policia? Geralmente quem usa esses aplicativos é pq bebeu, uma pessoa honesta não faria isso.‎

Realmente faço votos que o aplicativo falhe e a pessoa seja pega na blitz. Jamais, nas estradas, pisco o farol para avisar que há uma blitz. Acho que quem esteja com algum tipo de problema em relação às leis de trânsito tem é que ser pego mesmo. Bem como em relação a tudo o mais, como fraudar a declaração do Imposto de Renda, pegar e dar nota fiscal superfaturada ou coisas assim. Isso também vale para usar programas piratas. Não denuncio, mas não passo para ninguém cópias de programas que compro. Livros eu só faço cópias quando ele é esgotado e eu não acho em sebo nenhum. Mesmo que eu seja a favor de que livros tenham que ser de graça, não admito que se roube de quem não os disponibilizou de graça.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails