sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Não estou pregando fanatismo religioso, e sim estudos. Jesus Cristo nos ensinou a Física Quântica com a bíblia. ''A verdade nos libertará''. Quando eu digo em Deus, eu digo que cada um tem um ''Deus'' para reascender, ou seja, ele está dentro de você, junto com seus átomos. Você precisa acendê-lo.‎

Jesus Cristo não ensinou Física Quântica nenhuma. Nem Buda, nem Krishna. Isso é conversa fiada de esoteristas quânticos. Claro que a verdade liberta. Liberta da mentira. Mas a Bíblia é que é uma mentira. Não existe deus nenhum dentro de mim. Isso é bobagem. Se deus existisse, para começar, ele não seria uma entidade física. Portanto não teria propriedades físicas. E extensão e localização são propriedades físicas, que deus não teria. Ou seja, ele não estaria dentro de mim, simplesmente porque ele não estaria em nenhum lugar.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails