Postagens do pensamento, textos, poemas, fotos, musicas, atividades, comentarios e o que mais for de interesse filosófico, científico, cultural, artístico ou pessoal de Ernesto von Rückert.
Clique no título da postagem para ver os comentários a seu fim e inserir um.
Clique no título do Blog para voltar a seu início.
Para buscar um assunto, digite a palavra chave na caixa do alto, à esquerda, e clique na lente.
Veja lá como me encontrar em outros lugares da internet.
Visite meu canal no you-tube.
Pergunte-me o que quiser no ask.
As perguntas e respostas do ask e as que dera no formspring antes são publicadas aquí também.
quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015
Velho indecente! Contrariando o cristianismo e seus valores, espalhando suas ideias de merda por aí. Devias ser homem de verdade e largar essas mariquices!Defende esses gays imorais pois deve ser um também!
Não vejo que considerar a homossexualidade legítima seja indicativo da própria homossexualidade. Nem que seja mariquice, libertinagem, prevaricação, indecência, safadeza ou imoralidade de qualquer ordem. Isso também se aplica a considerar a legitimidade da poligamia, que também não significa que se o seja. Da mesma forma que não ser cristão não significa que não se seja uma pessoa virtuosa. Existem, inclusive, muitos santos de outras religiões, sejam budistas, muçulmanos, hinduístas, judeus, xintoístas, umbandistas, shikistas, jainistas, zoroastristas ou qualquer outra. Até ateus. Por outro lado, há quem se diga cristão é seja prevaricador, libertino, indecente, imoral, desonesto, safado, cruel, injusto ou qualquer outra coisa de malvadeza. Não é a filiação religiosa que define o caráter de uma pessoa.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário