quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Você não passa de um trotskista com um discurso burguês/liberal camuflado. Essas putarias nojentas que você defende, como poliamor, libertinagem do sexo, etc, só degenera a nossa sociedade. Você está ajudando o Ocidente a cavar o túmulo para enterrar sua moral! Engels já havia alertado tipos como vc‎

Se é para enterrar a moral hipócrita de pessoas que defendem uma moralidade ilibada e, por baixo dos panos, praticam tudo o que condenam, eu estou cavando o túmulo para enterrá-la mesmo. A moral que eu preconizo é a moral ética, que permite ações benéficas para a disseminação da felicidade e impede tudo o que leve à dor, sofrimento, prejuízo, tristeza. E prescreve que se aja no sentido de disseminar a bondade, a justiça, o amor, o bem, a verdade. Uma moral franca e aberta, em que nada seja feito escondido. Uma moral de pessoas assertivas. Jamais defendi libertinagem nem devassidão. O que eu defendo é a possibilidade de se consentir em amores múltiplos sem problema, todos conhecidos e consentidos, inclusive pela sociedade, como legítimos. Mas não estou prescrevendo que assim é que tenha que ser, mas que assim possa, também, ser. Como o amor homossexual. Qual o problema, se todos os envolvidos ficam felizes e não se faz mal a ninguém?

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails