quinta-feira, 12 de março de 2015

Há quantos livros aí na estante da foto? E, todos de física/matemática/tecnologias?‎

Tenho cerca de seis mil livros, dos quais uns dois mil de matemática e física, uns dois mil de outras ciências (biologia, filosofia, história, geografia, psicologia, química, linguística, divulgação científica, sociologia etc) e uns dois mil de literatura, Também tenho umas dez mil revistas, uns três mil CDs, Uns mil DVDs, uns mil LPs, além de mapas, partituras, gravuras. Vou fundar uma ONG para disponibilizar minha biblioteca ao povo. Por enquanto estou catalogando tudo. Apliquei, em mais de cinquenta anos, quase três quartos de milhão de reais nela (em valores atualizados). Mas não obteria nem um quinto de milhão se pretendesse vendê-la. Tenho que achar uma pessoa que doe um imóvel para instalá-la. Não quero saber de nada governamental.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails