Postagens do pensamento, textos, poemas, fotos, musicas, atividades, comentarios e o que mais for de interesse filosófico, científico, cultural, artístico ou pessoal de Ernesto von Rückert.
Clique no título da postagem para ver os comentários a seu fim e inserir um.
Clique no título do Blog para voltar a seu início.
Para buscar um assunto, digite a palavra chave na caixa do alto, à esquerda, e clique na lente.
Veja lá como me encontrar em outros lugares da internet.
Visite meu canal no you-tube.
Pergunte-me o que quiser no ask.
As perguntas e respostas do ask e as que dera no formspring antes são publicadas aquí também.
quinta-feira, 12 de março de 2015
"se metade da população é feminina, metade de qualquer ocupação teria que ser exercida por mulheres". Não concordo. Sou militar e já fui estivador e na época tive colegas mulheres estivadoras. O serviço delas era pouquíssimo produtivo. Mulher não aguenta esse tipo de trabalho. 50/50 é absurdo.
Não é absurdo não, se o trabalho for dividido em categorias que exijam mais ou menos força. Algumas mulheres têm mais força do que muitos homens e alguns homens têm menos força do que muitas mulheres. Quanto aos militares, atualmente, com toda a tecnologia, não é a força que determina o sucesso e sim a habilidade e a inteligência tecnológicas. Mas mulheres podem desenvolver bastante força e agilidade física, basta que se treinem as mais aptas para isso. Inclusive porque há homens que também não são aptos para serviços militares. Que, aliás, com o progresso da civilização, fatalmente serão extintos. Como também a polícia. Um dia os crimes não existirão mais e nem as guerras. Acabarão para sempre.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário