terça-feira, 31 de maio de 2016

Então, faça um livro ou um vídeo no Youtube de como surgiu tudo e sobre o processo evolutivo. 06/10/2015

Para que, se já existem vários e muito bons? Escritos por pessoas bem entendidas mesmo no assunto, como o Dawkins e vários outros. Não só de divulgação científica como livros pesados mesmo, para um curso de pós-graduação em evolução. Daqueles de quase mil páginas em papel fininho e liso, tamanho grande. Vá a uma boa biblioteca e faça uma busca. Á noite, em casa, posso passar uma lista dos que eu tenho. Não dá para entender de evolução em um texto que cabe numa caixa destas. E evolução não é o assunto de meu maior interesse para que eu dispenda tempo para escrever um livro. O que mais me interesso é por cosmologia, física de partículas e filosofia.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails