Você é mesmo um idiota. Essa concepção é de uma imbecilidade sem tamanho. Não existe gêneros distintos feminino e masculino. Só existe o gênero humano. Ambos os sexos têm papeis sociais idênticos em uma sociedade justa. Os casos que ainda não sejam assim são aberrações que precisam ser corrigidas. Como mulheres "donas de casa" que não têm rendimentos próprios para não depender de ninguém para o seu provimento pessoal. Ou homens que consideram vergonhoso o serviço doméstico para eles. Pessoas ridículas. Ainda bem que estão em extinção. Quanto à sua menção ao capitalismo, não vejo que isso se enquadre no contexto. Esse preconceito de considerar papéis distintos para os sexos tanto existe no capitalismo quanto no socialismo, da mesma forma que a concepção correta de que todos os sexos pertencem ao mesmo gênero é assumida por capitalistas e por socialistas e, especialmente, por comunistas e anarquistas, como eu.
Postagens do pensamento, textos, poemas, fotos, musicas, atividades, comentarios e o que mais for de interesse filosófico, científico, cultural, artístico ou pessoal de Ernesto von Rückert.
Clique no título da postagem para ver os comentários a seu fim e inserir um.
Clique no título do Blog para voltar a seu início.
Para buscar um assunto, digite a palavra chave na caixa do alto, à esquerda, e clique na lente.
Veja lá como me encontrar em outros lugares da internet.
Visite meu canal no you-tube.
Pergunte-me o que quiser no ask.
As perguntas e respostas do ask e as que dera no formspring antes são publicadas aquí também.
quinta-feira, 2 de junho de 2016
No fundo, toda mulher sabe que é inferior ao homem. As campanhas que pregam a "independência da mulher", normalmente patrocinadas por empresas, são apenas para as iludidas entrarem no mercado e, assim, baratear a mão de obra, para que os patrões, homens, ganhem mais dinheiro. Viva ao capitalismo!!! 08/10/2015
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário