segunda-feira, 23 de maio de 2016

Você se considera uma pessoa ambiciosa ou gananciosa? Abraços. 27/09/2015

Nem um pouquinho. Não tenho o menor resquício de ambição ou ganância. Sou inteiramente desprendido e altruísta. Vivo na maior pindaíba por distribuir o que tenho para os outros e por trabalhar de graça. Até dinheiro emprestado eu peço para dar para os outros. Devo mais do que seria capaz de pagar. Nunca consigo sair do cheque especial. Não me importo. Desde que esteja ajudando e fazendo o bem, estou satisfeito. Não tenho nenhum bem em meu nome para deixar de herança. Já doei tudo o que possuía. Não tenho poupança, não tenho saldo bancário, não tenho aplicações e nem dinheiro na carteira. Gasto tudo o que ganho. Não tenho casa nem pago aluguel. Moro de favor. Gasto tudo em comida, remédios, livros, discos. Roupas, em não ligo. Uso as velhas mesmo. Ganho até bem, mas como gasto mais do que ganho, sou um pobretão.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails