Postagens do pensamento, textos, poemas, fotos, musicas, atividades, comentarios e o que mais for de interesse filosófico, científico, cultural, artístico ou pessoal de Ernesto von Rückert.
Clique no título da postagem para ver os comentários a seu fim e inserir um.
Clique no título do Blog para voltar a seu início.
Para buscar um assunto, digite a palavra chave na caixa do alto, à esquerda, e clique na lente.
Veja lá como me encontrar em outros lugares da internet.
Visite meu canal no you-tube.
Pergunte-me o que quiser no ask.
As perguntas e respostas do ask e as que dera no formspring antes são publicadas aquí também.
segunda-feira, 22 de janeiro de 2018
Acho esta fuga belíssima, por isto a estou enviando apesar de você ter afirmado que não aprecia música barroca https://www.youtube.com/watch?v=5Y3f7aV47-Y&sns=fb Nikolayeva J.S.Bach Fugue g-moll BWV 578
Mas eu não disse que não aprecio música barroca e sim que eu aprecio menos a música barroca, em comparação com a clássica e a romântica. Mas aprecio tanto quanto a moderna e a contemporânea. Na ordem: Romântica, Clássica, Moderna, Barroca, Renascentista, Medieval, Contemporânea. Claro que podem haver inversões com respeito a alguma obra em particular. Mas eu ouço todas. Inclusive costumo ouvir alguma música que não estou gostando, só para conhecer e comparar. O mesmo acontece com a literatura e as artes plásticas, mais ou menos nessa ordem, fazendo as equivalências entres os estilos correspondentes às épocas. Só que nas artes plásticas tem-se a antiguidade, cuja música é desconhecida para nós.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário