sábado, 27 de janeiro de 2018

"Os veganos e os vegetarianos acreditam que não matam animais mas isso não é verdade" (link: http://migre.me/vwwbS). Ficaram tão chocados quanto eu com essa verdade?

Mesmo sabendo que a agricultura também mata animais, ainda não colaboro com o assassinato deliberado de seres sencientes para me alimentar. Certamente que não vejo possibilidade de se interromper abruptamente a atividade pecuária no mundo. Mas esse é o meu objetivo. Por outro lado, também acho que a vida selvagem tem que ser preservada e não só a dos animais domésticos. Na natureza é inevitável que alguns animais sejam mortos para o alimento de outros. Mas os humanos não necessitam de alimento animal e têm consciência. Portanto podem, se quiserem, se abster do consumo de carne.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails