sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Você já compartilhou sua mulher com outro homem? Como foi? Sentiu-se amado? Moderno? "Cool"? (risos) Ou você só defende essa "causa" para que os seus seguidores compartilhem? Aposto que você é monogâmico!

Sim. Eu sou monogâmico. Mas isso não significa que eu ache que a monogamia tenha que ser uma prescrição. Eu não prescrevo a poligamia. Eu defendo o direito de escolha. Quem quiser, por consentimento de todos os envolvidos, possuir mais de um cônjuge tem que ter esse direito sem o menor problema. Tudo perfeitamente legítimo e aceito socialmente com toda a tranquilidade. E se quiser possuir um cônjuge apenas, que assim seja. Essa é que é a questão. A propósito, não vejo problema que minha mulher possa ter outro marido, se ela quiser. Nem que eu possa ter outra mulher, se eu e ela concordarmos com isso.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails