terça-feira, 23 de janeiro de 2018

aprendi que independência é mt importante e que o auto-didata que aprende a estudar ganha autonomia. A questão é, e quando se perde o interesse pela escola?

Depende de cada um. Eu, por exemplo, ainda não perdi e penso que jamais vou perder. Só que meu ponto de vista mudou. Antes eu me valia da escola para aprender, agora eu me valho dela para ensinar. E houve um tempo, quando eu estava na faculdade, que eu era tanto estudante quanto professor. Isso foi muito bom. Recomendo a todos os estudantes dos cursos de bacharelado e licenciatura que correspondam a assuntos que sejam matérias escolares que, desde o primeiro período do curso, jé lecionem. Claro que isso aumentará o encargo, mas é extremamente compensador.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails