Postagens do pensamento, textos, poemas, fotos, musicas, atividades, comentarios e o que mais for de interesse filosófico, científico, cultural, artístico ou pessoal de Ernesto von Rückert.
Clique no título da postagem para ver os comentários a seu fim e inserir um.
Clique no título do Blog para voltar a seu início.
Para buscar um assunto, digite a palavra chave na caixa do alto, à esquerda, e clique na lente.
Veja lá como me encontrar em outros lugares da internet.
Visite meu canal no you-tube.
Pergunte-me o que quiser no ask.
As perguntas e respostas do ask e as que dera no formspring antes são publicadas aquí também.
terça-feira, 23 de janeiro de 2018
Minha fisioterapeuta recomenda o uso de tênis. Afirma que diminuem o impacto e são ótimos para a coluna. Assim sendo, por quê não mudar se é algo benéfico para a saúde?
Detesto tênis. Dá um ar de esportividade que eu não gosto nem um pouco de ter. Gosto de certo formalismo no trajar. Tanto que costumo usar paletó e gravata, sem que seja algo pedido. Da mesma forma que jamais uso camisa de malha com escrito. No máximo uso uma camisa pólo. Mas prefiro camisa de pano, inclusive de manga comprida. Mas não gosto de terno escuro com paletó e calça do mesmo tecido. Como os advogados costuma usar. Gosto de que sejam diferentes. Também gosto de usar cardigã com gravata. Ou paletó tweed. Ou paletó com calça de brim (mas não blue-jeans). Gosto de gravata de lã ou de crochê. Também gosto de usar suspensório (sem paletó), ou colete. Gosto assim de um estilo de professor universitário britânico. Mas não uso tênis. De birra mesmo. O que eu queria achar seriam sapatos ou botas de couro sintético, pois, sendo vegetariano, fico constrangido de usar calçado de couro. Ainda não achei. Também uso muito boina e chapéu, bem como cachecol. Não nasci para morar nos trópicos. Na praia e na piscina, contudo, não me importaria nem de ficar inteiramente nu.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário