quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Sério? nem quando fica nervoso e briga com alguém escapa um palavrão? Interessante...

Não, porque nessas horas a pessoa fala sem pensar. E palavrões não são termos que estejam em meu baú de palavras que digo sem pensar. Para dizer um palavrão eu teria que raciocinar friamente que pretendo dizê-lo, tomar essa decisão, e fazê-lo. E isso não acontece no calor de uma discussão ou em um momento de perda de tranquilidade. Porque, em minha família, não há ninguém que diga palavrões. Portanto eu nunca os ouvi na infância. Meu pessoal é formado por damas e cavalheiros. Gente de fino trato, culta e educada. Inclusive, jamais presenciei nenhuma briga em família e nunca vi meu pai ou minha mãe levantar a voz para falar.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails