Postagens do pensamento, textos, poemas, fotos, musicas, atividades, comentarios e o que mais for de interesse filosófico, científico, cultural, artístico ou pessoal de Ernesto von Rückert.
Clique no título da postagem para ver os comentários a seu fim e inserir um.
Clique no título do Blog para voltar a seu início.
Para buscar um assunto, digite a palavra chave na caixa do alto, à esquerda, e clique na lente.
Veja lá como me encontrar em outros lugares da internet.
Visite meu canal no you-tube.
Pergunte-me o que quiser no ask.
As perguntas e respostas do ask e as que dera no formspring antes são publicadas aquí também.
terça-feira, 21 de agosto de 2018
Tu ratificou que a droga causa suicídio, e arma homicídio, portanto a primeira poderia ser legitimada já a segunda, não. A falha está no fato que Y dosagem pode fazer do indivíduo um objeto de fatalidades tão perigoso quanto uma arma. Percebe a incoerência no seu argumento ?
Um drogado, realmente, pode se tornar assassino. Mas se a droga for regulamentada, no total, a diminuição dos crimes será maior do que um ou outro assassinato feito por drogado. A sociedade levará vantagem. Quanto à proibição das armas, sua disseminação permite a existência de muito mais crimes do que assassinatos feitos por drogados. Mesmo que os bandidos portem armas, apesar de proibidas, haverá muito menos armas. Se se juntar os dois fatores, a criminalidade cairá mais ainda, pois o tráfico não terá razão de ser. Logo não sou incoerente.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário