terça-feira, 21 de agosto de 2018

O que é sucesso para você?

Sucesso é a realização dos objetivos de vida da pessoa. No meu caso, meu sucesso será o convencimento do maior número de pessoas de que Deus não existe, de que o comunismo é que é a forma ideal de condução da economia, de que a anarquia é a forma ideal de condução da política. Bem como despertar no máximo de pessoas a fascinação pelo conhecimento histórico, científico, filosófico, artístico e tudo o mais. Conseguindo isso eu terei obtido sucesso. Outros podem vincular seu sucesso à erradicação da pobreza, outros à difusão da música (que eu também objetivo). Outros, ainda, em se tornarem famosos e reconhecidos como alguém de destaque em alguma atividade. Há quem coloque o sucesso de sua vida em se tornar rico, de modo a poder gozar de muitos prazeres. Mas eu acho que a colocação do sucesso nisso é extremamente mesquinha e egoísta.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails