terça-feira, 21 de agosto de 2018

Seus familiares vêem o aniversário como uma data qualquer ou especial? Quando alguém o parabeniza qual é a reação que tens?

Como uma data especial e sempre se parabenizam mutuamente nelas. Eu gosto, fico contente e agradeço. Mas não faço questão de nenhuma festa. Aliás, prefiro que não haja. Em geral, não gosto de festas. Me sinto deslocado. Mas não rejeito o convívio humano e, se se fizer necessário, por consideração a quem a promova, eu vou. Não me aborreço, mas preferiria não ter ido. Gosto de conversar, mas, como já comentei, em geral, as pessoas é que não gostam de conversar comigo. Porque eu não sou brincalhão, mesmo sendo alegre. Gaiato? Jamais. Não é afetação ou desdém. É o meu jeito de ser. Desde criança. Não vejo necessidade de mudar. Não sou tímido, nem um pouco. Nem sou ensimesmado. Talvez um pouco introspectivo, mas nem tanto também. Mas não sou muito efusivo nem folgazão.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails