Postagens do pensamento, textos, poemas, fotos, musicas, atividades, comentarios e o que mais for de interesse filosófico, científico, cultural, artístico ou pessoal de Ernesto von Rückert.
Clique no título da postagem para ver os comentários a seu fim e inserir um.
Clique no título do Blog para voltar a seu início.
Para buscar um assunto, digite a palavra chave na caixa do alto, à esquerda, e clique na lente.
Veja lá como me encontrar em outros lugares da internet.
Visite meu canal no you-tube.
Pergunte-me o que quiser no ask.
As perguntas e respostas do ask e as que dera no formspring antes são publicadas aquí também.
terça-feira, 21 de agosto de 2018
Seus familiares vêem o aniversário como uma data qualquer ou especial? Quando alguém o parabeniza qual é a reação que tens?
Como uma data especial e sempre se parabenizam mutuamente nelas. Eu gosto, fico contente e agradeço. Mas não faço questão de nenhuma festa. Aliás, prefiro que não haja. Em geral, não gosto de festas. Me sinto deslocado. Mas não rejeito o convívio humano e, se se fizer necessário, por consideração a quem a promova, eu vou. Não me aborreço, mas preferiria não ter ido. Gosto de conversar, mas, como já comentei, em geral, as pessoas é que não gostam de conversar comigo. Porque eu não sou brincalhão, mesmo sendo alegre. Gaiato? Jamais. Não é afetação ou desdém. É o meu jeito de ser. Desde criança. Não vejo necessidade de mudar. Não sou tímido, nem um pouco. Nem sou ensimesmado. Talvez um pouco introspectivo, mas nem tanto também. Mas não sou muito efusivo nem folgazão.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário