quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Seria perigoso pregar o erro, se você estiver errado vai estar perdendo um bom tempo com isso, assim como os crente, assim como quem lê a biblia, assim como missionarios , testemunhas de jeová, que convencem pessoas de algo errado, esse é perigo, levar a todos para o caminho errado junto com voce!

Só que, do mesmo modo que os missionários estão convencidos de que estão certos, cada qual em sua religião e, com isso, desejam que as pessoas compartilhes de suas concepções, o que é totalmente válido, eu também estou convencido de minhas concepções e quero que todos as adotem, para que estejam no caminho certo. Todavia a aceitação de cada um vai depender do julgamento crítico que fizer a respeito do que eu diga, o que incentivo. Não quero que ninguém me acate sem refletir e, se for o caso, contestar. Aliás, adoro polemizar. Da mesma forma que toda pessoa deve agir em relação às pregações missionárias dos religiosos de qualquer religião.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails