Postagens do pensamento, textos, poemas, fotos, musicas, atividades, comentarios e o que mais for de interesse filosófico, científico, cultural, artístico ou pessoal de Ernesto von Rückert.
Clique no título da postagem para ver os comentários a seu fim e inserir um.
Clique no título do Blog para voltar a seu início.
Para buscar um assunto, digite a palavra chave na caixa do alto, à esquerda, e clique na lente.
Veja lá como me encontrar em outros lugares da internet.
Visite meu canal no you-tube.
Pergunte-me o que quiser no ask.
As perguntas e respostas do ask e as que dera no formspring antes são publicadas aquí também.
quarta-feira, 22 de agosto de 2018
Famosos do youtube são pessimas influencias, as crianças que são o maior publico deles são muito influenciaveis, acabei de ver um video totalmente mentiroso, mas elas acreditam, defendem, brigam pelo idolo que só as alimentam de futilidade, ai crescem todas limitadas e sem propositos.
Depende de quem seja. Há muitos que não são mentirosos, pelo contrário, são pessoas que divulgam a verdadeira ciência e outros temas. Claro que são minoria. A maioria é picareta ou, não sendo, defende propostas equivocadas (por considerarem corretas, mas sendo sinceros e entendidos do tema). Para tal os pais têm que esclarecer as crianças em relação ao que não seja verdade, sem proibir que assistam. Porque é preciso examinar tudo: o certo e o errado. Todavia, em alguns casos, como pornografia ou horrores, há que se impedir os miúdos de ver. Mas, por exemplo, proselitismo religioso é bom que se assista de todas elas, para cotejar e escolher. Do mesmo modo que ideologias políticas e econômicas. Ou, ainda, proposições científicas opostas, como criacionismo e evolucionismo, supercordas e laço gravitacional, diferentes interpretações da mecânica quântica. Até baboseiras, como astrologia, "o segredo", ufologia e outras que tais é bom assistir.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário