Postagens do pensamento, textos, poemas, fotos, musicas, atividades, comentarios e o que mais for de interesse filosófico, científico, cultural, artístico ou pessoal de Ernesto von Rückert.
Clique no título da postagem para ver os comentários a seu fim e inserir um.
Clique no título do Blog para voltar a seu início.
Para buscar um assunto, digite a palavra chave na caixa do alto, à esquerda, e clique na lente.
Veja lá como me encontrar em outros lugares da internet.
Visite meu canal no you-tube.
Pergunte-me o que quiser no ask.
As perguntas e respostas do ask e as que dera no formspring antes são publicadas aquí também.
quarta-feira, 24 de abril de 2019
Acho bem lógico a questão do poliamor, mas sempre quando se trata de múltiplos parceiros, penso nas doenças que podem ser adquiridas com o contato. Quando se tem um único parceiro, existe a segurança de que ele(a) não terá doenças transmissíveis de outro relacionamento. O que você pensa sobre isso?
A questão da possibilidade de transmissão de doenças sexualmente transmissíveis é facilmente contornada se as pessoas dedicarem atenção a sua saúde sexual, sempre verificando se se porta alguma doença e, caso positivo, procedendo ao tratamento e tomando as precauções necessárias para que não a propague, como fazer uso de preservativos. Isso não é problema nenhum. Da mesma forma que dizer que relacionamentos sexuais entre primos ou irmãos tem que ser impedido, mesmo que eles se amem. O que tem que ser impedido é que eles gerem filhos, mas não que façam sexo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário