Postagens do pensamento, textos, poemas, fotos, musicas, atividades, comentarios e o que mais for de interesse filosófico, científico, cultural, artístico ou pessoal de Ernesto von Rückert.
Clique no título da postagem para ver os comentários a seu fim e inserir um.
Clique no título do Blog para voltar a seu início.
Para buscar um assunto, digite a palavra chave na caixa do alto, à esquerda, e clique na lente.
Veja lá como me encontrar em outros lugares da internet.
Visite meu canal no you-tube.
Pergunte-me o que quiser no ask.
As perguntas e respostas do ask e as que dera no formspring antes são publicadas aquí também.
quarta-feira, 24 de abril de 2019
https://www.youtube.com/watch?v=Me8gwB7oSTY | Esquerda sendo esquerda: difamação, desonestidade intelectual, enganação, agressão e gritos histéricos. Toda a esquerda é assim! Que vergonha!!! E depois reclamam da "ascensão da direita". É claro, você são imbecis!
Sua visão do que seja esquerda está distorcida em razão da existência de uma "esquerda" famigerada que, em verdade, é feita de pessoas aproveitadoras, desonestas e que querem a derrota da direita não para promover a justiça na sociedade, mas para tomar o lugar dos direitistas como aproveitadores a se locupletarem com o sacrifício do povo. Essa "esquerda", de fato, tem que ser merecedora de toda repulsa. Mas ela não é a verdadeira esquerda, que é a concepção social mais justa e equitativa. A concepção de que as desigualdades de oportunidades são inadmissíveis e intoleráveis e que a sociedade tem que dar a todos as mesmas chances e os mesmos direitos. Isso é o que caracteriza a esquerda, enquanto a direita considera que essas desigualdades sejam justas e, até, desejáveis. Nesse sentido eu sou um esquerdista com muita honra e totalmente avesso a essa "esquerda" nociva que, infelizmente, acaba levando as pessoas a terem uma noção errada do que seja a esquerda. As pessoas verdadeiramente de esquerda não são nada imbecis. Pelo contrário, são as pessoas mais lúcidas e esclarecidas da humanidade.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário